Os oceanos são o verdadeiro pulmão do mundo.

E o que a gente vê na superfície não traduz o que acontece no fundo do mar.

Essa é a nossa história

Nos conhecemos em 2005, numa oficina de percussão. E nos reencontramos em 2019, em um desfile de Carnaval.

Meses depois, Mami Wata começava a sair do papel para virar realidade, em torno de uma paixão que temos em comum, além da música: a consciência ambiental.

Olivia

"Eu amo o mar e mergulho desde… a vida toda! Sou mãe, trabalhei anos com cinema, até estudar biologia. Refletindo sobre hábitos de consumo e buscando alternativas mais sustentáveis, percebi a falta de um filtro solar 100% natural no nosso mercado. Encontrei na Mami Wata um caminho para ressignificar a vida e me dedicar à proteção dos mares."

Érika

"Sou química e farmacêutica e meu compromisso com a natureza vai além da formulação dos produtos Mami Wata. Amante das corridas de trilha, tendo participado de provas no Brasil e no mundo, consigo enxergar a natureza em todas as dimensões: das lentes de um microscópio às mais altas montanhas da Patagônia."

Projetos que apoiamos

Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA)

A FMA é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos que, desde 1989, trabalha para conservar o meio ambiente em todos os seus aspectos, com foco nos mamíferos aquáticos e seus habitats, atuando nas áreas de manejo e pesquisa científica, estudando os efeitos antropogênicos nos recursos marinhos e promovendo ações socioambientais.

Foto: Edson Acioli

Projetos que apoiamos

Sea Shepherd Brasil

A Sea Shepherd é uma organização internacional sem fins lucrativos, fundada em 1977, com o objetivo de proteger a fauna marinha e seus ecossistemas, através de ações diretas, confrontando atividades ilegais nos oceanos. “Eu me sinto honrado em servir as baleias, golfinhos, focas e todas as outras criaturas nesta Terra. Sua beleza, inteligência, força e espírito me inspiraram.”- Capitão Paul Watson, fundador e presidente da Sea Shepherd Conservation Society

Projetos que apoiamos

Ilhas do Rio

O Projeto Ilhas do Rio, fundado em 2011, desenvolve pesquisas científicas que orientam a gestão da Unidade de Conservação Marinha de Proteção Integral do RJ, o Monumento Natural das Ilhas Cagarras (MOONA Cagarras), região recentemente nomeada como um novo “Ponto de Esperança” (Hope Spot) internacional pela Aliança Mission Blue de Conservação Marinha. O Projeto, que também conscientiza a sociedade sobre a preservação ambiental, faz parte do Instituto Mar Adentro, uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos, também sediado no Rio de Janeiro.

Call WhatsApp

Coletamos dados para melhorar sua experiência em nosso site e orientar nossa comunicação, de acordo com nossa Política de Privacidade