Protetor solar mineral

30 FPS / FPUVA 18

Alta proteção UVA/UVB

  • NÃO ESCORRE NOS OLHOS
  • VEGANO - SEM TESTES EM ANIMAIS
  • RESISTENTE À ÁGUA
  • TOQUE SECO

Ter consciência do que colocamos no nosso corpo e no mundo torna o nosso dia a dia mais sustentável.

A partir de matérias-primas brasileiras, desenvolvemos protetores solares minerais, naturais e veganos.

Nossa fórmula certificada, livre de químicos, tem FPS 30 e pode ser usada por todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis.

Nossos ingredientes

Óxido de zinco não-nano

Óxido de zinco é uma partícula sólida e, por ser de tamanho não nano, não penetra na pele. É como se vários espelhos fossem depositados na superfície e refletissem os raios solares que incidem na pele. Diminui o risco de reações alérgicas, além de ser eficaz contra os raios UVA e UVB.

Manteiga de cacau

O cacau é nativo da Bacia Amazônica e tem propriedades excelentes de hidratação para a pele, além de ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E.

Manteiga de cupuaçu

Obtida a partir das sementes do Cupuaçu, uma árvore nativa da Amazônia, tem propriedades emolientes que proporcionam um toque seco agradável e nutrição à pele. Rica em ácidos graxos e vitaminas A, B e C, possui propriedades anti-inflamatórias e hidratantes.

Manteiga de manga

Altamente emoliente, suavizante e calmante para a pele. Tem efeito contra radiação UV. Alivia e protege a pele de danos causados por queimaduras solares e ressecamento.

Cera de carnaúba

É uma cera 100% vegetal (vegana), originária de uma palmeira nativa do Brasil. Forma um filme protetor que retém a umidade e protege a pele. Além de proporcionar uma característica mais rígida e consistente na formulação.

Óleo de açaí

O açaizeiro é uma das palmeiras mais típicas do Estado do Pará e é do seu fruto, o açaí, que o óleo é obtido. Apresenta forte ação antioxidante, protegendo contra o envelhecimento precoce. Possui ação cicatrizante em razão da alta concentração de fitoesteróis.

Óleo de buriti

O buriti é uma palmeira de origem Amazônica, e seu fruto produz um óleo com funções excelentes de proteção solar. Possui propriedades antioxidantes, regenerativas e cicatrizantes.

Óleo de semente de uva

Rico em vitamina E e ácido linoleico (ômega 6), possui ação antioxidante e anti-inflamatória. Extremamente umectante e emoliente para a pele.

Óleo de camomila

Tem ação analgésica e calmante, o que auxilia contra ansiedade, tensão, insônia, irritação. É usado em tratamentos de dermatite e condições alérgicas em geral e está presente na nossa fórmula infantil.

Óleo de calêndula

Possui propriedades antifúngicas, anti-inflamatórias, antissépticas e antibacterianas, que auxiliam na cicatrização de feridas, alívio de eczema e assaduras. Está presente na nossa fórmula infantil.

Vitamina E

Também conhecida como tocoferol, é um poderoso antioxidante. Ajuda a prevenir os danos causados pelos radicais livres e retarda o envelhecimento da pele.

Como me proteger do sol com Mami Wata?

1. Aplique

30 minutos antes de estar exposto ao sol, você deve passar seu protetor solar. Coloque uma quantidade nos dedos que seja suficiente para espalhar Mami Wata de maneira uniforme na sua pele, tanto no rosto, quanto no corpo.

Como me proteger do sol com Mami Wata?

2. Reaplique

É importante lembrar que todo protetor deve ser reaplicado 40 minutos após exposição à água, suor intenso ou toda vez que você sentir que é necessário. Por ser um protetor físico - ou seja, que cria uma barreira física - , quanto mais produto você passar, mais protegido você fica.

Como me proteger do sol com Mami Wata?

3. Reforce

Para sua proteção ser eficiente, além de usar o protetor solar e reaplicá-lo, você precisa respeitar os horários com menor índice de raios UV e usar camisa UV, barraca e chapéu. Lembre-se: o protetor solar é apenas uma das formas de se proteger, mas precisamos de mais aliados!

Call WhatsApp

Coletamos dados para melhorar sua experiência em nosso site e orientar nossa comunicação, de acordo com nossa Política de Privacidade