Política Comercial
TERMOS DE SERVIÇO
Todos os produtos e serviços que você encontra aqui em nosso site são desenvolvidos e operacionalizados pela Mami Wata.
Ao usar ou comprar qualquer produto ou serviço em nosso site, automaticamente você aprova e concorda com os Termos de USO e SERVIÇO e outras políticas aqui listadas.
Mami Wata pode modificar a plataforma, termos de serviço e as políticas da loja a qualquer momento, sem depender de aviso prévio. Interagir com nosso site significa concordar com os Termos de Uso vigentes.
POLÍTICAS DE COMPRA
Ao comprar com Mami Wata, você concorda com todos os termos de compra e venda estabelecidos em nossas políticas.
O pedido de compra só é confirmado após o pagamento efetuado de forma integral, lembrando que os preços podem mudar a qualquer momento, sem depender de aviso prévio, até o momento da confirmação de seu pedido. O pagamento deve ser feito pelo nosso site, dentro dos métodos disponibilizados.
CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DE PEDIDOS
Você pode alterar seu pedido até o momento da conclusão. Depois disso, não será possível modificá-lo.
Se você quer cancelar seu pedido, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento, e consulte as políticas de TROCA E DEVOLUÇÃO abaixo.
Nós podemos cancelar seu pedido, sem aviso prévio, se acreditarmos que:
● Você violou os nossos termos de uso;
● Você iniciou uma disputa no cartão de crédito sem um motivo válido
● Se os produtos não estiverem mais disponíveis;
● Se houver dificuldade no processamento do pagamento;
● Você fez um pedido duplicado;
● O produto foi cancelado com nosso consentimento;
Se seu pedido for cancelado, pode deixar que entraremos em contato para explicar o motivo do cancelamento e, se for aplicável, as medidas que devem ser tomadas para reembolso.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Através de uma comunicação transparente, nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto apresente avarias na embalagem, avarias nele mesmo ou esteja em desacordo com sua compra, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento, informando o número do pedido e o problema ocorrido.
Uma vez em contato com a equipe Mami Wata, você receberá orientação de como embalar novamente o produto e encaminhá-lo, conforme as direções do nosso atendimento ao cliente.
O prazo de devolução da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
FRETES E ENTREGAS
Todas as nossas entregas são cuidadosamente monitoradas para que Mami Wata chegue até você em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos.
As entregas são preferencialmente efetuadas pelos Correios ou grandes transportadoras de atuação local e nacional e os prazos de entrega podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, pelas transportadoras parceiras. Não podemos garantir que o serviço será pontual, sem erros ou interrupções, mas, nós e nossos parceiros faremos de tudo para que sim.
Atrasos, divergências ou extravios de pacotes devem ser notificados pelo email faleconosco@mamiwata.eco.br e, na mensagem, você deve especificar o número do pedido e o ocorrido. Em pedidos com entrega finalizada há mais de 48 horas, o cliente poderá ter que preencher nosso formulário de ocorrências e será orientado pela equipe de atendimento Mami Wata sobre os procedimentos para resolução do caso.
Se considerarmos necessário, podemos retirar determinados serviços do site sem aviso prévio e sem previsão de retorno.
Nosso site pode ter links para outros sites, que pertencem a terceiros. Nós não temos controle sobre sites externos, que operam sob outros termos e condições e políticas de privacidade.
GARANTIAS
Todos os produtos Mami Wata não possuem garantia e são entregues conforme a disponibilidade para seu uso.
Ao concordar com estes termos, você afirma que quaisquer dificuldades no uso do produto é por sua conta e risco.
CADASTRO
Podemos solicitar que você crie uma conta em nosso site para acessar algumas funcionalidades. Ao criar e ativar a sua conta, você deve preencher algumas informações
pessoais como nome, e-mail e outros detalhes. Todas as informações fornecidas são utilizadas no procedimento de compra e para facilitação da venda. Os e-mails e telefones
disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras no site. Cabe a você garantir que as informações oferecidas são verdadeiras e corretas.
O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e envio de mercadorias. A senha fornecida é arquivada em nosso banco, de forma criptografada, ou seja, apenas a pessoa responsável pelo cadastro tem conhecimento da mesma.
Você não deve compartilhar sua conta com terceiros. Respeitamos o sigilo de suas informações e garantimos que seus dados não serão disponibilizados ou cedidos para terceiros fora do nosso ambiente de vendas ou comercializados. Nós não autorizamos ninguém a usar o serviço sob o seu nome, assim como não somos responsáveis por nenhuma atividade não autorizada que ocorra nela.
Os números de cartões de crédito são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não sendo permitido o acesso a essas informações por parte do
lojista. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação online e retorna apenas liberando ou não a compra.
CONDUTA
Ao utilizar nossa plataforma, você concorda em:
● Seguir todas as políticas da loja descritas no site;
● Estar de acordo com todas as leis que podem ser aplicadas no uso deste site;
● Não interferir no funcionamento da plataforma ou qualquer atividade conduzida pelo site;
● Não tentar obter qualquer código-fonte que faça parte do nosso site, agindo de acordo exclusivamente com o que a Lei dos Direitos Autorais permite.
IMAGENS E ILUSTRAÇÕES
Fazemos o possível para que as imagens do nosso site sejam o mais próximas possível do produto real, entretanto, elas são ilustrativas e podem oferecer variações de cor.